Dia da Bíblia

• Dia da Bíblia

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 11/12/2023 às 11:33   |   Imprimir

Dia da Bíblia

Na programação de Natal do domingo, 10, realizada no Centro Cultural,  foram realizadas  homenagens ao Dia da Bíblia, comemorado no segundo domingo de dezembro.

O Culto  Ecumênico

Foram momentos de orações e cânticos apresentados pelas igrejas Assembleia de Deus, Metodista, Católica, Luterana São Paulo e Confissão Luterana do Brasil que emocionaram o público presente.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Jair Miguél Wagner registrou os acontecimentos pelos quais o mundo vem passando e as transformações que vem ocorrendo na vida das pessoas, ressaltando da importância que  devemos ter na fé em Deus.

Ao final do evento a Igreja Assembleia de Deus  distribuiu gratuitamente  exemplares da   Bíblia Sagrada para as famílias presentes.

Após, iniciou-se o Show Gospel com a Banda  Adão & Daniel Reis.