Segunda Noite da Programação de Natal

• Segunda Noite da Programação de Natal

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 06/12/2023 às 10:11   |   Imprimir

Segunda Noite da Programação de Natal

Devido à previsão  que havia para chuva na noite de ontem, a programação  do Natal na Praça  foi realizada no Clube da Terceira Idade Amor à Vida. A troca de local não impediu que grande público se fizesse presente, bem como não diminui o brilho do espetáculo, mostrando que a decisão tomada pelo Prefeito Jair e sua equipe foi acertada.

A programação constou de passeio de Dindinho, brinquedos infláveis, distribuição de balas pelo Papai Noel e pela Mamãe Noel, lindas apresentações e encenações pelos alunos da Escola República Argentina e Escolas Municipais, seguindo-se a um grande show/baile com a excelente Banda San Marino.

O Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner ao fazer o uso da palavra deu as boas vindas ao público, desejando uma  noite de muita diversão a  todos.

Para a programação de ontem o Município firmou parceria com o Clube da Terceira Idade Amor à Vida, Organizações Kiko, Equiforte Segurança de Porto Xavier, Perine Carnes, as sempre parceiras Rádios Moriá FM e Navegantes FM, ARH Eventos e com o Governo do Estado do  RS através da Secretaria de Cultura – Projeto Pró-Cultura.

Um destaque especial aos servidores da Secretaria de Agricultura do Município que organizaram os serviços de copa e cozinha.

No próximo domingo, 10, a partir das 19h00min, a programação na Praça homenageará o Dia da Bíblia com o Momento Ecumênico e Show Gospel com Adão & Daniel Reis.

Prestigie com sua presença e ajude a trazer mais alegria neste Natal!