Chegada do Papai Noel

• Chegada do Papai Noel

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 01/12/2023 às 09:57   |   Imprimir

Chegada do Papai Noel

Na noite de ontem a Praça Dom Felipe de Nadal recebeu uma verdadeira multidão, destacando-se a presença de centenas de crianças,  para a festa de chegada do Papai Noel, que se fazia acompanhado da Mamãe Noel.

O Prefeito Municipal Jair Miguél Wagner ao fazer a abertura do evento, deu as boas vindas ao público, desejando que todos possam ter um bom Natal e um Novo Ano repleto de realizações. Logo após, fez a entrega da chave da cidade ao Bom Velhinho.

A programação constou de passeio de dindinho, passeio ciclístico, acendimento das luzes, chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade, sorteio de quatro bicicletas, distribuição de balas e show com a Banda G10.

A parceria entre o Município e a Rádio Navegantes FM teve o apoio da Cresol, Sicredi, Lojas  Quero-Quero, Lojas Benoit, entidades essas que doaram as bicicletas para os sorteios, do comércio e da população em geral que doaram balas para distribuição.

Um destaque especial aos servidores  da Assistência Social pela belíssima ornamentação da Praça, e um agradecimento a todos os servidores municipais que se envolveram nas atividades de confecção de lanches e atendimento ao público.

Na próxima terça-feira, 05, acontecerá  a segunda programação com passeio de dindinho e brinquedos infláveis, apresentação das escolas municipais e  show com a Banda San Marino.

Prestigie com sua presença e ajude a trazer mais alegria neste Natal!