Encerramento das Comemorações do Natal na Praça 2022

• Encerramento das Comemorações do Natal na Praça 2022

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 26/12/2022 às 10:44   |   Imprimir

Encerramento das Comemorações do Natal na Praça 2022

Na noite da sexta-feira, 23,  ocorreram as últimas atrações  do  Natal na Praça 2022, com a seguinte programação:

Show com Grupo Vocal O Som do Coração de Santo Cristo

A apresentação do Coral foi um grande espetáculo! Lindas músicas  que   encheram  de emoção o excelente público presente.

Após, tivemos a   Mensagem de Natal e Ano Novo proferida pelo  Pastor Laerte da Igreja Luterana São Paulo, trazendo momentos de paz e reflexões aos presentes.

Na sequência, ocorreu o último sorteio do Bolão de Prêmios – Edição 2022 – Promoção do Município, o qual teve os seguintes ganhadores:

1º Prêmio             R$ 5.000,00    Ganhadora: Marlene Lopes

2º Prêmio             R$ 1.500,00     Ganhadora: Vitória Zator Vogel

3º Prêmio              R$ 950,00        Ganhadora:  Marisa Lisboa

4º Prêmio             R$ 600,00        Ganhadora:  Teresa Roschild

5º Prêmio              R$ 500,00        Ganhadora:  Escola República Argentina

6º Prêmio            R$ 400,00        Ganhadora:  Elisabete Colombo

7º Prêmio            R$ 300,00        Ganhador:   Inácio Santinon

8º Prêmio              R$ 200,00        Ganhador:   Delfino Morari

9º Prêmio            R$ 100,00        Ganhadora: Marilei Colombo

O Papai Noel e a Mamãe Noel ao chegarem ao evento, distribuíram balas e pirulitos para as crianças, animando ainda mais aos presentes.

Para as crianças teve o tradicional passeio de Dindinho, que também puderam se divertir nos brinquedos infláveis.

O serviço de copa ficou a cargo da equipe da Secretaria Municipal da Saúde.

O Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, ao   pronunciar-se, deixou em sua mensagem Natalina os votos de boas festas a todos, desejando-lhes  que o próximo ano possa ser melhor  do que este que  finda. Agradeceu também  aos parceiros do Município nas promoções,  e aos servidores municipais, indistintamente, que de uma ou de outra forma se dedicaram para a organização e o sucesso dos eventos programados.

Também prestigiaram o evento o Vice-prefeito Dadá, vereadores e servidores municipais.

Para encerrar a programação deste ano, grande show com a Banda Companhia Sul,  que embalou e fez o público se divertir e dançar com muita música boa!

A Comissão Organizadora agradece a participação  de todos nos eventos programados, às equipes de trabalhos,  na certeza de que para 2023 buscará fazer melhor ainda.