Natal Mais Feliz da Rádio Moriá FM e Mateada na Praça

• Natal Mais Feliz da Rádio Moriá FM e Mateada na Praça

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 19/12/2022 às 11:24   |   Imprimir

Natal Mais Feliz da Rádio Moriá FM e Mateada na Praça

No domingo, 18, aconteceu mais um evento de sucesso nas comemorações do Natal deste ano.

Com bom público presente e tomada de crianças, a Praça Dom Luiz Felipe de Nadal recebeu vários músicos que fizeram grandes shows:
Zé Araújo, Peão da Melhor Idade, Dyonatan José Giehl, Peão e Andorinha, Sadi Gaiteiro, Natan Silva e Gugu Gaiteiro.

Nício Dilli distribuiu gratuitamente erva da Terra Nativa para chimarrão e para tererê.

Também ocorreram sorteios de prêmios:
1) 2 bicicletas
Ganhadores: Laura Ferreira dos Santos e Arthur Fonseca Wandscheer
2) 2 sacos de produtos Natalinos
Ganhadoras: Cláudia Fernandes e Janete Soares

Ocorreu também a distribuição de cachorro-quente e algodão doce para as crianças, as quais também puderam se divertir muito com brinquedos infláveis e com o passeio de Dindinho.

Prestigiaram o evento o Prefeito Jair Miguel Wagner, o Vice-prefeito Dadá e também contou com as presenças no palco do Pastor Noli e de apoiadores gerente das Lojas Quero-Quero Paula Aline, do gerente da Cresol Douglas, ambos representando todos os apoiadores e do Presidente da Câmara Municipal vereador Memo Martinelli e dos vereadores João Montini, Regina Lopes, Otávio Rigo, Elisandra Lago, João Paulo Smolski e Bugre.

O Pastor Noli mencionou da alegria em poder organizar esse evento pela Rádio Moriá, agradecendo aos presentes, desejando-lhes muita saúde e paz no Natal e no próximo ano.
O Presidente da Câmara de Vereadores Memo Martinelli citou a parceria entre todos e agradeceu aos vereadores pelo apoio neste evento. Desejou a todos um ótimo Natal e um feliz ano novo.

O Prefeito Jair enalteceu a participação do público nos eventos promovidos, agradeceu a dedicação dos servidores municipais que não mediram esforços para a organização da ornamentação da Praça e da Avenida Argentina, também agradeceu aos parceiros, dizendo que sem os quais ficaria muito difícil promover esses eventos. Ao final, desejou um Feliz Natal e que o próximo ano seja de muita saúde, paz e realizações para todos.

Os próximos eventos serão dia 20 de dezembro – terça-feira – às 20h30min grande show com o Grupo Vaneraço, e no dia 23 de dezembro, sexta-feira, às 19h00min show com Grupo Vocal O Som do Coração de Santo Cristo e às 20h00min show com a Banda Companhia Sul.

No encerramento do Natal na Praça deste ano, teremos Mensagem de Natal e de Final de Ano e sorteio do Bolão de Prêmios – Edição 2022.