CONCURSO SOBERANAS EXPOLUCENA 2022

• CONCURSO SOBERANAS EXPOLUCENA 2022

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 16/06/2022 às 13:50   |   Imprimir

CONCURSO SOBERANAS EXPOLUCENA 2022

Cercado de grande expectativa em toda a região, o tão esperado Concurso de Escolha das Soberanas da EXPOLUCENA 2022 aconteceu na noite de quarta-feira, 15       de junho, no Clube da Terceira Idade Amor à Vida.

À medida que se aproximava a noite do evento, havia uma mobilização total por parte dos membros da Comissão Organizadora, os quais planejaram e prepararam tudo nos mínimos detalhes para que o sucesso estivesse garantido.

Enfim, chega o grande momento !

Candidatas, familiares e torcidas numa alegria contagiante !

Ao anunciar o início da grande noite, o apresentador Jorge Viana informou a composição das mesas de Autoridades e de Jurados:

Mesa de Autoridades

Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, Vice-prefeito Uesler Cesar De Vlieger- Dadá e esposa, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Vereador Adelmo Martinelli e esposa, as Soberanas do Município Rainha Kelin Fernanda Schulz, 1ª Princesa Sabrina Carolai Bordim e 2ªPrincesa Mirian Daiani Santinon.

Mesa de Jurados

Gilberto Domingos Menin Prefeito Municipal de Porto Xavier, José Andrade de Matos Prefeito Municipal de Porto Vera Cruz, Leonel Fernando Petry Prefeito Municipal de Tuparendi, Jones Jehn da Cunha Prefeito Municipal de Horizontina e Presidente da AMUFRON, e João Rudinei Schnem Prefeito Municipal de Boa Vista do Buricá e Vice-presidente da FAMURS.

Mesas compostas, chega o grande momento da noite!

Na busca da realização de seus sonhos, as candidatas Caroline Maria Martins Couto, Daieli dos Reis Hillescheim, Gabriela Fritzen, Larissa Caroline Boschetti, Larissa Streda, Luiza Eduarda Radetzke Schons, Maria Eduarda Zamboni, Natali Stanislava da Silva, Patrícia Lucieli Olsson Lago e Suelen Thaís Diefenthaler, iniciaram o desfile coletivo.

Com tanta beleza na passarela, as torcidas aplaudiam com muita vibração as 10 belas meninas que buscavam o título de Soberanas da EXPOLUCENA 2022. Foi um verdadeiro show ao desfilarem em conjunto!

A seguir, iniciou-se o desfile individual. Foi um belo espetáculo! Todas representaram muito bem suas entidades, desfilando sob os aplausos das torcidas !

Enquanto os jurados apuravam os pontos conquistados pelas  candidatas, ocorreu o lançamento oficial da EXPOLUCENA 2022.

Pela MJ Produções, organizadora da Feira, a Senhora Magda fez um relato daquilo que será a feira. Falou sobre o orçamento , indo até os shows que serão, sem dúvidas, um dos pontos fortes do evento.

Também  fizeram uso da palavra o Presidente da ExpoLucena Vice-prefeito Dadá e o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, os quais disseram da importância do evento para o desenvolvimento do Município, agradeceram aos patrocinadores, bem como conclamaram a todos a participarem da Exposição, que será nos dias 5, 6 e 7 de agosto próximo.

Percebia-se que os jurados teriam uma tarefa muito difícil pela frente, que era escolher 3 entre as 10 lindas candidatas.

Com muita expectativa por parte de todos os presentes, mas especialmente pelas candidatas, chega a hora do anúncio das Soberanas escolhidas pelos Jurados:

2ª Princesa – Larissa Caroline Boschetti - 186,20 pontos - Representando Pôr do Sol Piscina Club

1ª Princesa - Gabriela Fritzen - 186,50 pontos - Representando a UNIPOL

Rainha – Daieli dos Reis Hilleschein -191,20 pontos - Representando a E.E.E.F.Castro Alves

A Coroação das Soberanas foi cheio de emoções, com muitos aplausos e muitas luzes das câmeras que registravam o grande momento !
3 foram escolhidas, mas certamente as 10 candidatas poderão ser consideradas vitoriosas pelo belo desfile que fizeram!

Parabéns, meninas !

No prosseguimento da noite, um espetacular baile com a animação do consagrado Rogério Magrão e Banda . Foi um verdadeiro show, onde aproximadamente 1000 pessoas dançavam e se divertiam pra valer !

Com um agradecimento especial aos parceiros que doaram brindes para as Soberanas e à Comissão de Jurados, que são:
Óticas Elo de Porto Lucena, Fenner & Fink Advogacia, Organizações Montini, Agrotech Agropecuária, Centro Estético La Vita, Stúdio 40, Bazar Libardoni e Deise Kaefer Acessórios de Santa Rosa, a Comissão Organizadora agradece a todos que uniram forças para fazer este grande evento, que certamente ficará registrado na História de Porto Lucena.