Projetos de Açudes, Cisternas e Poços Artesianos

• Projetos de Açudes, Cisternas e Poços Artesianos

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 16/02/2023 às 09:51   |   Imprimir

Projetos de Açudes, Cisternas e Poços Artesianos

Prosseguindo com sua agenda de compromissos iniciada na terça-feira, 14, em  Porto Alegre, na quarta-feira, 15, o Prefeito Jair Miguel Wagner despachou na Secretaria de Agricultura Pecuária e Abastecimento  com o Secretário Adjunto  Márcio Madalena.

Na oportunidade foram tratados assuntos relacionados aos convênios em tramitação sobre os projetos de  açudes, cisternas e poços artesianos.

Devido a importância dos projetos para os agricultores do Município, foi reivindicado ao Secretário Adjunto a agilização na liberação dos recursos para esses projetos. Como resposta, o Prefeito Jair   teve a promessa de que a Secretaria buscará agilizar e liberar os recursos o mais breve possível.

O Prefeito Jair saiu desses encontros  com a expectativa positiva com relação ao encaminhamento favorável dos assuntos das pautas.