46º DIA ESTADUAL DO PORCO

• 46º DIA ESTADUAL DO PORCO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 24/06/2022 às 16:54   |   Imprimir

46º  Dia  Estadual  do  Porco

Na tarde da quinta-feira, 23 de junho, com a presença do Diretor do Departamento de  Agricultura do Município Valdetar Alencastro, o Prefeito Jair Miguel Wágner  recebeu em seu gabinete a visita  da Vice-prefeita de Santo Cristo, senhora Loreci Anastácia Rieve   e do Coordenador de Agricultura daquele município, Elton Luiz Backes.

Na oportunidade, convidaram o Município a participar do  46º Dia Estadual do Porco, evento itinerante, que neste ano será  no dia 12 de agosto próximo. Idealizado pela Associação dos Criadores de Suínos do RS, promovido anualmente, sempre pelo município anfitrião, que neste ano será  Santo Cristo.

O Prefeito Jair ao desejar sucesso para o evento, o qual deverá trazer ganhos importantes aos suinocultores e para a economia da região, agradeceu aos visitantes pelo convite.