Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

• Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

Assunto: Administração  |   Publicado em: 29/09/2023 às 08:08   |   Imprimir

Coordenadoria Municipal de Defesa Civil

Um grupo de servidores municipais de forma voluntária esteve na quinta-feira, 28, na Coordenadoria Regional de Defesa Civil em Santo Ângelo  auxiliando  nos  trabalhos de triagem dos alimentos  que foram arrecadados na região para serem doados aos desabrigados pelas enchentes no RS.

Para esses servidores foi um  momento para conhecer a dimensão do que é o processo de coleta e triagem de doações para manutenção da integridade física  das vítimas de desastres naturais.

Parabéns  pelo gesto nobre em ajudar de forma voluntária  e assim contribuírem  com o trabalho de vocês para que as doações possam chegar mais rapidamente para aqueles que estão necessitando.