DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

• DOAÇÃO DE ALIMENTOS AO HOSPITAL SÃO JOSÉ

Assunto: Administração  |   Publicado em: 09/08/2022 às 09:16   |   Imprimir

Doação de Alimentos ao Hospital São José

Os atletas que participaram da 1ª Rústica Aniversário de Porto Lucena por livre iniciativa fizeram entrega de alimentos não perecíveis. Foram arrecadados 82 kg de diversos itens.

Na tarde da segunda-feira, 8, o organizador da rústica André Jara fez a entrega desses alimentos ao Presidente da Expolucena 2022 e Vice-prefeito Dadá e ao Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner.

Buscando auxiliar na alimentação dos pacientes que ficam baixados em tratamento médico no Hospital São José, esses alimentos foram imediatamente doados ao hospital.
O administrador do Hospital Carlos Rigo recebeu os alimentos no Gabinete Municipal, agradecendo a todos pela doação.

Iniciativas como estas reforçam cada vez mais o compromisso da Administração Jair-Dadá com o bem dos munícipes, e cumprimentam todos os atletas e o Porto-lucenense André Jara pela iniciativa.