INAUGURADA FILIAL DA LOJA TUDO BELO

• INAUGURADA FILIAL DA LOJA TUDO BELO

Assunto: Administração  |   Publicado em: 02/08/2022 às 11:03   |   Imprimir

Novo Empreendimento Comercial

Na segunda-feira, 1º de agosto, o Prefeito Jair Miguel Wagner esteve prestigiando a inauguração da filial das Lojas Tudo Belo, situada na Avenida Argentina, 479, no centro da cidade.

Atuando  no ramo de cama, mesa, banho, estofados, colchões e móveis em madeira, a Tudo Belo tem sua matriz na  vizinha Porto Xavier.

A  empresária Estela Maris Brum Peronio Ortiz   optou por abrir a filial em Porto Lucena por acreditar ser um bom investimento devido às boas expectativas que Porto Lucena vislumbra para um futuro próximo.

Na oportunidade, o Prefeito Jair agradeceu à empresária Estela Maris pelo investimento e pela confiança em investir no Município, desejando-lhe  sucesso em seus negócios.