• CERTIFICAÇÕES PARA CONSELHEIROS E GESTORES DO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - RPPS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/07/2022 às 08:01   |   Imprimir

A  Associação Gaúcha de Instituições de Previdência Pública- AGIP Está promovendo curso de Certificações para Conselheiros e Gestores do Regime Próprio de Previdência Social – RPPS.

O curso está sendo realizado nos dias 25, 26 e 27 de julho  no horário das 08:00h às17:30h  na Câmara Municipal de Vereadores de Santa Rosa.

Participam do evento servidores municipais que fazem parte da diretoria e do Conselho do Fundo de Aposentadoria do Servidor  - FAS.