FORMATURA DE SARGENTOS DA BRIGADA MILITAR

• FORMATURA DE SARGENTOS DA BRIGADA MILITAR

Assunto: Administração  |   Publicado em: 04/07/2022 às 10:18   |   Imprimir

Formatura de Sargentos da Brigada Militar

Sábado, 2 de julho, foi um dia especial para a Brigada Militar no RS e especialmente na nossa região.

Após quase seis meses de aplicação do   Curso  de formação de  Sargentos desenvolvido no Polo de Ensino da Brigada Militar em Santa Rosa, com 670 horas-aula,  onde 714 policiais militares iniciaram o curso, 697 concluíram com aproveitamento.

Entre os formandos, o Porto-Lucenense Euclésio Cerri, o qual  formou-se 2º Sargento. O Sargento Cerri está há 29  anos nas fileiras da Brigada Militar.

Convidado pela Brigada Militar, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner se fez presente na cerimônia de formatura, levando os parabéns em nome da comunidade,  prestigiando assim ao Porto Lucenense  2º Sargento Cerri, aos demais formandos  e  a corporação da Brigada Militar de Porto Lucena.