ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA AMUFRON

• ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA AMUFRON

Assunto: Administração  |   Publicado em: 30/06/2022 às 14:24   |   Imprimir

Assembleia Geral Ordinária da AMUFRON

No dia 29 de junho o Prefeito Jair Miguel Wagner participou da Assembleia Geral Ordinária da Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste na cidade de Santa Rosa.  O evento aconteceu no Hotel Imigrantes.

Às 12h30min  foi servido almoço comemorativo aos   58 anos da AMUFRON. Na sequência, às 13h30min, iniciou a Assembleia.

Feita a apresentação do convite a todos para participarem da EXPOLUCENA 2022, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de agosto.

Principais assuntos apresentados na Assembleia :

Movimento Municipalista;

Pesca Esportiva;

Parceria entre APL Leite e SEBRAE : Plano de Ação sobre a Qualidade do Leite, que beneficiará produtores da região:

SCAB – Serviço Civil Auxiliar de Bombeiros, regulamentação, convênio e esclarecimentos sobre o Plano de Prevenção Contra Incêndio- PPCI;

SEBRAE : Proposta  de Diagnóstico para os municípios que pretendem desenvolver o turismo;

Às 15h45min  teve uma pausa para corte do bolo de aniversário da AMUFRON;

Modelo de Plano de Carreira para o Magistério Municipal;

Formas de financiamentos para investimento em Saneamento; e,

Às 17h45min   coquetel de encerramento da Assembleia, com entrega de brindes.