EXECUTIVO MUNICIPAL E EMATER FORTALECEM PARCERIA

• EXECUTIVO MUNICIPAL E EMATER FORTALECEM PARCERIA

Assunto: Administração  |   Publicado em: 22/06/2022 às 16:22   |   Imprimir

Executivo Municipal e EMATER Fortalecem Parceria

Na manhã desta quarta-feira o Prefeito Jair recebeu em seu gabinete representantes da EMATER e da Câmara Municipal de Vereadores para uma reunião visando fomentar o atendimento das áreas Social e Técnica da mesma para que deem suporte às diversas demandas dos Clubes de Mães no Município.

O objetivo é ampliar a parceria já existente, trazendo para o Município mais profissionais da  EMATER, para que assim possam auxiliar com seus conhecimentos no  atendimento das diversas demandas hoje existentes.

O Gerente Regional da EMATER José Vanderlei Battirola Waschburger disse que a instituição está apta a atender essas demandas.

O Prefeito Jair mencionou que o Município é antigo parceiro da EMATER e que essas parcerias tendem a fortalecer no futuro, porque acredita que quando duas instituições se dão as mãos, coisas boas tendem a acontecer.

Também representaram a EMATER o chefe do escritório local Claudiomiro Horn e Joney Braun supervisor micro regional.

Os vereadores Regina Lopes do Progressistas e Memo do MDB representaram a Câmara de Vereadores, dizendo ser muito importante essa parceria.