REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL - FAS

REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOCIAL

FUNDO FAS

Tendo como local o Gabinete do Prefeito Municipal, na última segunda-feira 6 de junho, aconteceu a reunião para apresentação do cálculo atuarial 2021/exercício 2022.

A apresentação se deu pela Atuária Michele Dall'agnol, representante da empresa Athena de Porto Alegre, responsável pela elaboração do citado cálculo.

Se fizeram presentes na reunião, o Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, a Vereadora e Servidora Municipal Regina Lopes, o Presidente do RPPS Rodrigo I. Bervian Kotlewski, o Gestor do RPPS, Jaldemir de Lima, a Secretária Municipal de Administração Andressa D. Krewer da Silva, a Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria Municipal de Administração Catila Wagner e a senhora Nathalie Padilha, representante do Empresa Athena.

Essa apresentação foi muito importante e servirá de subsídios para a Assembleia Geral do Fundo FAS que ocorrerá no próximo dia 22.