PROGRAMA MUNICIPAL DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS EM SAÚDE - PICS

Dia 27 de maio, sexta-feira, ocorreu a assinatura do convênio entre a Prefeitura Municipal de Porto Lucena e o Hospital São José. O evento teve como local o Clube da Terceira Idade Amor à Vida.

O Programa, criado através da Lei Municipal 2327/2022 de 18/04/2022, tem como objetivo promover a implantação de políticas de saúde nas mais diversas áreas, programando e executando de forma integrada as questões educacionais, avaliativas, diagnósticas, ambientais e cientifico-tecnológicas, dentro de uma ampla estratégia de desenvolvimento municipal.

Representando as instituições para assinatura do convênio, pelo Município, o Prefeito Jair Miguel Wagner, e pelo Hospital São José, o Diretor Administrativo Carlos Rigo.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Jair disse da satisfação pelo convênio, tendo em vista a grande importância do mesmo para as questões da saúde dos porto-lucenenses.

Estiveram prestigiando o evento o senhor Silfredo Schein, membro da diretoria do Clube da Terceira Idade Amor à Vida, a Secretária Municipal de Saúde Glauce Wandscher , e o Vice-Prefeito Dadá.