Reuniões no gabinete do prefeito - 11/01/2021

O prefeito municipal Jair Miguel Wagner participou de duas reuniões em seu gabinete na manhã desta segunda-feira (11). A primeira foi com a equipe municipal da Emater/RS. Na reunião, a Emater/RS apresentou e entregou o seu relatório de atividades de 2020 e apresentou o Relatório do Plano Operativo Municipal de 2021. Estes atos estão previstos no convênio entre a Emater/RS e a Prefeitura Municipal de Porto Lucena.

Mais tarde, o prefeito reuniu-se com o vereador suplente Ivo Ermakowitch (PP) e com o assessor do secretário de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Estado do Rio Grande do Sul, Jair Monteiro da Rosa. A reunião tratou do convênio da Emater/RS com a Prefeitura Municipal de Porto Lucena, de questões de inspetoria veterinária e sobre a solicitação para perfuração de poços artesianos no interior do município.