PORTO LUCENA COMEMORA 63 ANOS DE EMANCIPAÇÃO

Porto Lucena vive no mês de Agosto, o mês de mais um aniversário de emancipação, que é festejado no dia 6. Em vista disso, a Prefeitura, através das Secretárias e Departamentos, prepararam diversos eventos para comemorar a data. A programação teve seu ponto de partida no dia 30 de junho e se estenderá até o dia 26 de Agosto.  Para o dia 3 de agosto, foi organizado uma intensa programação que teve inicio às 9 horas da manhã, na praça Dom  Felipe de Nadal, Café da Manhã, Feira do Livro, Artesanato e Agricultura Familiar, Dindinho, Brinquedos infláveis, Karaokê, Programa Sorrindo para o Futuro com seu  mascote, exposição de orquídeas e a Tenda do Hospital. No dia 4, aconteceu o 32º Torneio Estadual de Truco, no CTG Querência Costeira, e no Domingo dia 5 a Tradicional Festa do Bairro São Cristóvão em comemoração ao 63º Aniversário do Município de Porto Lucena, com animação do Grupo Trilha Musical. No dia 6 de agosto aconteceu o aniversário do município, com uma linda programação, e a presença de um grande publico prestigiando o evento, com inicio as 14h30min, o pronunciamento oficial do Excelentíssimo Prefeito Municipal Jair Miguel Wagner, que culminou com a entrega de um Trator John Deere para a Associação do Desenvolvimento Rural, um veiculo Voyage para a Secretaria da saúde, um equipamento agrícola (segadeira) para Associação Agrícola São Francisco da Linha Lajeado Bonito, Segundo Sorteio do Bolão de Prêmios, Brinquedos Infláveis, Dindinho, Passeio Ciclístico (com Sorteio de uma bicicleta gentileza das Lojas Quero–Quero), Apresentação do Projeto Voz e Violão do Professor Paulinho, e para finalizar grande Show  com Emerson Gotardo e Banda “ Da Garagem ao Galpão”. A Administração Municipal de Porto Lucena Agradece a todos que prestigiaram o evento.