No mês de outubro celebra-se o dia das crianças, e como não lembrar da pureza, da ingenuidade, da inocência e da alegria contagiante?  Neste sentido, a alegria das crianças deve servir de motivação e mesmo de inspiração para que todos nós cuidemos na nossa saúde. OUTUBRO É ROSA ! Outubro é o mês da prevenção do câncer de mama.  Por isso, a Secretaria Municipal de Saúde de Porto Lucena  convida toda a população e em especial as mulheres para participarem no dia 11 de outubro de importantes palestras com a enfermeira Cássia Verônica de Oliveira de Três de Maio, como atividades alusivas ao outubro rosa, com a seguinte programação a serem desenvolvidas no Centro Cultural Integração:

08:30 horas: palestra com a Enfermeira Cássia Verônica de Oliveira sobre  Saúde da Mulher para as adolescentes das escolas da rede municipal e estadual;

13:30 horas,  palestra sobre a Saúde da Mulher com toda a população convidada a participar.  Atividades com as voluntárias do IMAMA de Três de Maio.